Expedição Termas del Arapey – aproveitar o que é bom!

As Termas do Rio Arapey são as mais antigas do Uruguai e contam com a infra-estrutura turística mais importante e profissional do Uruguai. Foram descobertas pelo Instituto Geológico do Uruguai, em ocasião de uma perfuração realizada na procura de petróleo. Vários complexos termais com piscinas fechadas e ao ar livre, rodeado por frondosa vegetação e grandes jardins de inigualável beleza, constituem um atrativo turístico durante os doze meses do ano.

Em um entorno que privilegia o esplendor da natureza e abraça o rio que lhe dá nome, o Arapey Altos del Golf Club & Hotel Termal é um resort de cinco estrelas localizado em Arapey, Salto, Uruguai. O trabalho de design arquitetônico do Arq. Miguel Bono, prioriza a integração dos terrenos complexos e da natureza circundante, para explorar plenamente os benefícios do destino. O alto padrão internacional das instalações e serviços torná-lo um dos melhores resorts da região, único no país a combinar banhos termais, campo de golfe, spa e um “All Inclusive”.

O complexo hoteleiro constitui uma opção para aproveitar as férias em família, sem horários nem obrigações. As crianças têm entretenimentos adaptados à faixa etária, tanto diurnos quanto noturnos; e os adultos poderão desfrutar caminhadas, esportes, cavalgadas, tratamentos estéticos e de saúde, passeios, compras, espetáculos musicais, aulas de dança ou o simples prazer de viverem um cinco estrelas. No restaurante você poderá se deleitar com as especialidades de nível internacional de uma gastronomia que conjuga sabores regionais e exóticos. Ao lado dos jantares temáticos, serão percorridas as culturas culinárias mais tradicionais do mundo. Os paladares mais exigentes poderão degustar a exclusiva gastronomia do chef, com a qualidade e a variedade oferecidas pelo nosso já tradicional serviço. Tudo incluído, com sistema de buffet (self-service).